Bolsa Nelson Mandela: (mestrado em Chile)

Bolsas Chile

O Governo do Chile, através da Agência Chilena de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AGCID), oferece oportunidades para a formação de capital humano, principalmente profissionais, funcionários públicos, gestores de organizações públicas e privadas e académicos do continente africano. O Programa de Bolsas de Estudo de Cooperação Sul-Sul da AGCID, iniciado em 1993, conta actualmente com mais de 1.534 profissionais da América Latina e das Caraíbas que obtiveram bolsas de estudo para cursar programas de pós-graduação em diversas áreas de especialização oferecidos por universidades ou instituições de ensino superior chilenas. Nesta ocasião, os profissionais nacionais de Angola, Argélia, Botswana, Egipto, Etiópia, Gana, Quénia, Marrocos, Moçambique e África do Sul são convidados a participar no processo de candidatura a bolsas de estudo para a realização de estudos de mestrado financiados pela cooperação Chilena, a partir do ano lectivo de 2025.

Para mais detalhas cliqu aqui!

© Universidade Pedagógica de Maputo 2024.