Dra. Aíssa Mithá Issak

(Directora da DSDI)

A Direcção dos Serviços de Documentação e Informação (DSDI) da Universidade Pedagógica procura assegurar o acesso à informação técnico-científica e de lazer a todos os interessados, quer sejam membros da Universidade Pedagógica, quer sejam de outras instituições ou da sociedade como um todo.

A garantia do acesso à informação é feita através da nossa Rede de Bibliotecas e de Centros de Recursos existentes em todo o território moçambicano, sendo a DSDI o órgão coordenador do funcionamento das Bibliotecas e dos Centros de Recursos da UP.

Num esforço constante de apetrechamento das bibliotecas e dos centros de recursos da Universidade Pedagógica procuramos ter acervos bibliográficos actualizados e que cubram todas as áreas do conhecimento existentes na nossa Universidade. Apostamos também na promoção de recursos informativos diponíveis em formato electrónico, quer sejam livros ou revistas científicas de diferentes especialidades.

Os nossos recursos, que incluem os recursos informativos disponíveis na Biblioteca da UP-Sede e também os recursos existentes nas bibliotecas das diferentes Delegações da UP e nos Centros de Recursos podem ser visitados no nosso catálogo electrónico denominado Cirondozi.

Para mais informações sobre os nossos serviços e sobre como o(a) podemos ajudar no seu processo de busca de informação para as suas actividades de ensino, aprendizagem e pesquisa, por favor, não hesite em contactar-nos.

Estamos à sua disposição,

Dra. Aíssa Mithá Issak