O logotipo

O Logotipo é símbolo principal da marca CIUP. É a forma particular de simbolizar toda a cultura informática desde a sua missão, visão, valores objectivos e metas que o CIUP pretende alcançar através da mobilização de todo o tipo de recursos.

Significados

O logotipo do CIUP representa de forma aglutinada e artística a missão e visão desta unidade orgânica segundo os seus estatutos.
Assim, constituem o logotipo os seguintes elementos:
01010101 - Fluxo de bits com que o CIUP trabalha.
E o resto são as iniciais da sigla Centro de Informática da Universidade Pedagógica.

Concepção técnica

O desenho da Sigla Centro de Informática foi elaborado pelo software Macromedia Fireworks 8.

C de CIUP

A letra C, é uma composição de figuras com uma largura de 221 pixel e uma altura de 111 pixel, um gradiente linear de preto

IUP

010101 - Ariel tamanho 10 bold,
IUP - tamanho de caracteres 71 Ariel bold

CIUP

Centro de Informática da Universidade Pedagógica

Copyright © 2015 Centro de Informática da Universidade Pedagógica - All Rights Reserved.